Difícil não é sentir a falta de quem nos faz falta.
É pensar no tempo que falta, no tempo que não volta e sufoca, e nas voltas da vida que o tempo nos dá. Fica a esperança de que o tempo aqui me sorria e me traga a vida de volta.
E tem sorrido...


15.4.08

E vão três...


Acordo pela manhã e chego bem disposto ao meu carro. Eis que reparo logo que o meu lindo carrinho está estranhamente baixo, tipo carro desportivo. Observo melhor e...
- Boa, mais um furo...!
Não há duas sem três... E assim sendo já lá vão três (!) furos em pouco mais de uma semana. E dois deles em dois dias seguidos, no mesmo carro, e em ambas as rodas da frente.

Para o meu próximo carro acho que vou pedir para que tenha duas rodas sobressalentes, em vez de apenas uma. É que isso dá um certo jeito aqui... Mas a verdade é que até hoje nunca tinha pensado que tal poderia acontecer: um furo já é azar, mas dois é o quê? Será sorte?
Fiquei assim sentado e pasmado de mãos atadas esperando que me viessem trazer um veículo de substituição... E esperei, esperei, esperei até adormecer, encostado ao volante.
Passam mais de duas horas e finalmente chega o homem da empresa de rent-a-car:
- Bom dia! O Sr. está mesmo com azar...
- Duuhh... a sério? Dois furos em dois dias não é sinal de grande sorte não.
- Pois, está ali o seu carro de substituição mas...
- Fixe, vou...
- ... mas fechei-o agora mesmo, sem querer, com a chave lá dentro. Não vai dar, tem de vir outro meu colega com outro carro...
- Não me diga... está a brincar?
- Pois não... é verdadinha mesmo. Mas ele tá mesmo aí a chegar...
- Que m... !
Bem... haja paciência nesta terra. O "tá mesmo aí a chegar" significa que ainda nem seguiu caminho. Por isso só mais duas horas além das duas primeiras, e meio dia de trabalho já perdido, lá veio um outro carro, que pedi para nem desligar a ignição, não fosse acontecer o mesmo... e pude seguir finalmente para a empresa.
NDR: Ainda por cima é azul bébé...

Blog Directory - Blogged