Difícil não é sentir a falta de quem nos faz falta.
É pensar no tempo que falta, no tempo que não volta e sufoca, e nas voltas da vida que o tempo nos dá. Fica a esperança de que o tempo aqui me sorria e me traga a vida de volta.
E tem sorrido...


12.10.07

Há Que Tempos...

Não tenho tido tempo nenhum, como vêem...

Acho que nunca estive tanto tempo assim, sem tempo. Passou uma semana inteirinha, a bom correr. E uns dias ainda além disso, a bom andar.
Mas no fundo, tudo tem corrido bem. Até mesmo a ausência de tempo. Continuo no Hotel Presidente, e já me vou habituando à nova casa... Ou melhor: casinha. O meu quarto é muito pequeno, apesar de simpático. Os elevadores, esses, são para rir mesmo. Ao princípio desesperava, mas agora já me rio. Demora-se mais que uma eternidade entre o meu 17º andar e o hall de entrada, em pequenos cubículos enlatados que parecem mesmo latas de conserva - só que ainda mais pequenos. As portas de acesso ao elevador são autênticas assassinas em série. Basta descuidarmo-nos um pouco e ficamos esmagados entre elas. É lindo! Apesar disso, o que é certo é que se come bem melhor que no outro hotel, e o restaurante e bar são ambientes muito agradáveis e... hum... românticos até.
Tenho agora um "carrinho" para fazer as viagens entre o 'novo' hotel e a empresa, o que se torna em mais umas grandes aventuras em cada dia que passa. Estou um perfeito candongueiro! Estou é já com receio de como vai ser em Portugal...
Por falar nisso... falta apenas uma semana! O tempo tem voado, é verdade... e sei que o que falta passará ainda mais rápido por mim. Tenho a certeza.
Vou-vos dizer... Apesar de tudo o que tem acontecido, hoje vos digo que estou a começar a adorar isto... Sim, é perigoso. E agora costumo dizer: - O que custa são os primeiros 4 meses, depois aprendemos a gostar. Ora, os 4 meses já passaram... e exactamente ontem.
Mas sou suspeito também... porque hoje é sexta e estou com uma vontade 'daquelas' de sair destas quatro paredes para onde quer que seja, e aproveitar da melhor forma o último fim de semana que me resta.
Por isso esperem um pouco, que eu já volto.

9 comentários:

Unknown disse...

É uma honra estar presente nos momentos alegres que passas em Angola!!!

Quanto à night.... let's go to Chill Out, Eden (vamo'MÉMO!!!), Palos, e todos os outros....

Quanto ao "day" ;) vamos ao Mussulo, Barra do Dande, Cabo Ledo, Sangano, Namibe, Lobito, Benguela, Lubango....

O lema é.... Vamos!!!!!!

Bjs, e boa estadia "na tuga"...

Anónimo disse...

olá bom dia,

Assim espero que sejam os primeiros tempos os que mais custam.
Quando vieres a Lisboa dá noticias.
Em Janeiro sou eu que me vou aventurar por essas terras.Vais ter companhia.

Um abraço
Mário Félix

Orlando Gonçalves disse...

então inté já.

Anónimo disse...

Se o elevador é assim tão lento... que tal um jogging pelas escadas?! LOL! 17 andares...

Melhor estes posts mais animados!!!

;) baci

Peter disse...

Olá Inês!
Que querida! Vamos!
Como se diz por aqui: - Tamos juntos!!
Beijos, see you.

Peter disse...

Grande Mário!
Quem espera sempre alcança, não é? Fico feliz por te ver por aqui também, em breve!
Tenho a certeza que irás gostar, e espero também contribuir para isso.
Então até já, my friend!

Peter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peter disse...

Querido Orlando!
Meu camarada... Até já, com um abraço forte!

Peter disse...

Oi Sophia!
Sim, a verdade é que bem que precisava de um pouco de jogging! Esta vida aqui é difícil... E continuo preguiçoso!
Mais animadito, sim ;) Está quase...
Beijo!

Blog Directory - Blogged