Difícil não é sentir a falta de quem nos faz falta.
É pensar no tempo que falta, no tempo que não volta e sufoca, e nas voltas da vida que o tempo nos dá. Fica a esperança de que o tempo aqui me sorria e me traga a vida de volta.
E tem sorrido...


22.1.08

Muito...

... trabalho!
Sinto que nunca estive tanto tempo sem escrever aqui e eu mesmo tenho saudades quando revisito este meu blog e o vejo meio abandonado. Parte de mim abandonada. E tanta coisa para dizer, tanta sensação vivida, tantos pensamentos por escrever... Mas ainda o tempo me consome... e se consome com o passar de cada instante.
Estou bem... Feliz. Como já o sabe quem me sabe sentir. Prometo que em breve recomeço a escrita. E recomeço porque quero e porque preciso de o fazer. Mas só depois. Agora tenho toda a minha vida em recomeço.
Até já.

8 comentários:

Cecilia M disse...

adorei a frase sobre o tempo...

Anónimo disse...

Ah!....então também trabalhas?!!!!lololol.
Estava em crer que era só farra e boa vida!...
Beijos,

Guida

Peter disse...

Obrigado Cecília pela visita! E por me proporcionares outras visitas com "sorrisos" pela blogosfera.
Beijos!

Peter disse...

Oh prima... sim, Só trabalho mesmo!! Por isso é que gosto disto ;)
Beijinhos!!

Anónimo disse...

peter adorei seu bog estou indo pra Luanda a trabalho tb Vou trabalhar na clinica girassol e estou esperando a inauguração pra Luanda me mandar a passagem escreva mais e estamos aqui no Brasil Rio de Janeiro curiosas pra saber sobre seu trabalho Vc é um poeta e não sabe? ou sabe? Abraços Lucita

Anónimo disse...

Olá, bom encontrar alguém !!Minha sobrinha foi agora dia 02/03p/ Luanda trabalhar na clinica girassol, estamos anciosos, mas certos de que será uma experiência maravilhosa. Vc é muito bom de poesia!!!Tia Méma.

Anónimo disse...

olá pessoal,estou tentando ir p/ Angola,trabalhar como fisioterapeuta!!se puderem ajudar, mandem um contato da clinica girassol(email, tel) que possa estar enviando meu curriculo!! se tiverem tb outra sugestão de clinicas e hospitais...Agradeço.

email>>catybs@hotmail.com

azenaith disse...

oi pessoal, eu estou no ultimo ano ano da licenciatura em gestão de seviços de saúde em portugal, sou angolana e tenho 22 anos...podem dar-me algum contacto da clinica?quero voltar e trabalhar na minha terra, meu email é azenaitmalungo@hotmail.com

Blog Directory - Blogged