Difícil não é sentir a falta de quem nos faz falta.
É pensar no tempo que falta, no tempo que não volta e sufoca, e nas voltas da vida que o tempo nos dá. Fica a esperança de que o tempo aqui me sorria e me traga a vida de volta.
E tem sorrido...


17.6.07

Dia 7 - O Fim do Princípio

Domingo.
Hoje é o último dia em que conto apenas comigo, pois o resto da equipa chega já amanhã.
Já não era sem tempo! - Penso. De facto, ao ler todo este blog parece-me tudo um pouco triste. Mas não estou nada triste, ok?
Mais um dia no hotel. Começo mesmo a sentir-me um 'residente' aqui. Muita gente me cumprimenta e tenho já uma mesa reservada no restaurante. Vou jantar e nem preciso de dizer nada. Trazem-me á mesa do costume a bohemia do costume e confirmam comigo o nº do quarto:
- É o 1004, não é senhor?
É sim, o costume.

Sem comentários:

Blog Directory - Blogged