Difícil não é sentir a falta de quem nos faz falta.
É pensar no tempo que falta, no tempo que não volta e sufoca, e nas voltas da vida que o tempo nos dá. Fica a esperança de que o tempo aqui me sorria e me traga a vida de volta.
E tem sorrido...


21.9.07

Falta um Mês...

Apercebo-me feliz de que o tempo tem passado por mim a correr nestes últimos dias. Os dias parecem-me sempre curtos e sinto que não consigo gerir as horas dos meus dias da melhor forma. Entretanto as minhas noites caiem longas e contínuas e se alongam em insónias de preocupação e de pensamentos distantes.
Continuo cansado e nem sei se é do trabalho, das noites não dormidas ou apenas do tempo que passa. Sinto mais que será do tempo que já passei aqui. É muito. Mas entretanto vou continuando a riscar os dias que passam e a contar aqueles que faltam. Hoje, na minha parede já muito riscada chego à conclusão de que entre os riscos do tempo apenas falta um mês para matar a saudade. Um mês apenas! Ganho então mais ânimo e penso que com este tempo que foge irei riscar rapidamente os dias que faltam. Num instante, não duvido.
Contudo, há sempre os dias e as noites dos riscos que sobram e que gosto de os riscar bem devagar, recordando-os. Quanto a esses, só me resta aproveitá-los bem. E hoje vou fazer isso, claro! Enquanto sei que chove em Lisboa, irei compensar nesta noite quente as noites brancas que tenho passado em claro. Chill Out.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Pedro,

Com certeza, tem sido uma experiência única! "Para mais tarde recordar", juntamente com este teu blog que está excelente!! Estou encantada, confesso!

Beijokas
Carla

Blog Directory - Blogged