Difícil não é sentir a falta de quem nos faz falta.
É pensar no tempo que falta, no tempo que não volta e sufoca, e nas voltas da vida que o tempo nos dá. Fica a esperança de que o tempo aqui me sorria e me traga a vida de volta.
E tem sorrido...


14.9.07

Porque Hoje...

... É sexta-feira!
Ando a dar em doido com o trabalho e estou farto de dizer asneiras hoje. 'Daquelas' que nos saem da boca sem querer. E também por querer, confesso... Até apetece e sabe bem.
Porque hoje começa um fim de semana de três dias e três noites, pois é feriado segunda-feira.
Porque hoje termina uma semana com poucas horas de sono mal aproveitadas.
Porque hoje acabei por ver uma ratazana no primeiro andar da empresa, praí com uns dois metros... Hum... 1 metro... Ok, era pequenina. Mas assustei-me e disse mais uma asneira.
Porque hoje tinha tudo preparado para ir até Benguela e já não vou porque toda a gente se lembrou do mesmo e já não há hotéis vagos.
Enfim... porque hoje aqui é tudo, vou só ali beber uns gin tónicos para parar de dizer asneiras.
Volto cedo, com o ar da manhã.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, foi pena não terem ido a Benguela, vão ficar com um de semana longo, aproveitem e vão para a borga. O gin tónico é bom para a malária.lol
Divirtam-se muito porque assim o tempo passa mais depressa...
Beijinhos para todos
P.L.

Peter disse...

Olá P.!
Como vês, e mais que a praia, a paisagem e o pôr do sol, a companhia é sempre o melhor que podemos ter. E tem sido mesmo!
Claro que sem gin tónico é que não pode ser mesmo! :)
Bjinhos!

Orlando Gonçalves disse...

Que pena não poderes ires a Benguela, mas oportunidades nºao irão faltar. Dizem que é lindo, e fores eu saberei pelas tuas descrições. Quanto ás asneiras não te importes, faz muito bem dizer uma ou outra de vez vez em quando alivia o stress, é como rir e rir muito, como faço sempre, mesmo quando por vezes tenho vontade de chorar, mas rio para esquecer o que me está a fazer "rir".

Blog Directory - Blogged