Difícil não é sentir a falta de quem nos faz falta.
É pensar no tempo que falta, no tempo que não volta e sufoca, e nas voltas da vida que o tempo nos dá. Fica a esperança de que o tempo aqui me sorria e me traga a vida de volta.
E tem sorrido...


9.11.07

Eu vou, Eu vou...

... Para o Namibe eu vou!
Rumo ao Sul mais a sul. Rumo ao sol à praia e ao deserto ali tão perto. Lubango e Namibe.
Detalhes? Não sei, confesso... Acho que vou num suposto avião pela madrugada. E com bons amigos. O resto não sei. Mesmo. Nem tenho de saber... não importa... Dizem que é esse o espírito! E eu concordo. Três dias de pura e inconsciente aventura que têm tudo para correr bem, porque tudo o que é incerto dá certo. Ah... três dias sim! E três porque é feriado na 2ª feira, pelo dia da Independência de Angola. Hum... Sendo assim, viva a Independência! Acho...
Vai ser bom, muito bom. Aguardo ansioso pelo passar das horas que faltam e espero que tardem e se demorem as horas em que estarei por lá. Muito longe de Luanda, muito perto de mim mesmo. Serei eu vivendo-me.
Depois conto as aventuras e as emoções, quando regressar bem triste pelo regresso. Quer dizer... se regressar... (piada, só).
Ah, mas sei outra coisa quanto à viagem... É que amanhã irei passar por aqui:

É lindo... não é?

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem!
Essa estrada parece interessante! LOL!

Depois é favor contar os pormenores possíveis!

Baci

Unknown disse...

Foi fantástico!!!! Adorei... Adoráste... Adorámos!!!!! Foi de facto lindo!

Vamos voltar lá, certo?... mas da próxima vez, com jipe nosso...

Bj e até ao próximo passeio!

Peter disse...

Oi Sophia!
Já respondo aqui com atraso, mas já com os pormenores que pediste ;) Mas quanto à estrada, é tão lindo!! Espectacular mesmo! Nota: Não fui eu a conduzir, felizmente :)
Beijos!

Peter disse...

Foi sim, Inêsinha! Foi sim! Regressamos sim! Adorei mesmo, e adoraste também!
Ok, e para a próxima conduzes tu ;)
Beijos, até já.

Blog Directory - Blogged