Difícil não é sentir a falta de quem nos faz falta.
É pensar no tempo que falta, no tempo que não volta e sufoca, e nas voltas da vida que o tempo nos dá. Fica a esperança de que o tempo aqui me sorria e me traga a vida de volta.
E tem sorrido...


23.11.07

Life!

Meio de uma tarde com muito trabalho e muito pouca vontade. E sono. Muito sono.
Depois passa por mim esta música e tudo passa depois. Acordo, ganho ânimo. Desperto e sorrio.
Pela janela vejo o sol que brilha como nunca. Não o sinto, mas lá fora está um calor que não se aguenta. Observo a baía ao fundo, que me acalma com a sua calma beleza.
Sinto-me bem. Sabe tão bem... Como uma música nos transforma o dia, assim.

É meio da tarde. Partilho assim um pouco desta minha felicidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

caro Nepo, as tuas palavras aquecem quem está longe de vocês, ainda por cima eu que cheguei de um frio imenso e alguma neve, bem que precisava desse sol. Beijinhos Vianenses para todos, e aproveita o fds para passear.

P.L.

Anónimo disse...

Pela janela também vejo um sol que brilha... mas calor não há! Podes enviar um bocadinho para cá, se faz favor?! ;)
Essa música anima qualquer um! Eu adoro-a!

Baci!

Peter disse...

Olá P.!
Sim... frio é coisa que não há por cá. Está muito quentinho mesmo! Assim fico feliz por mandar um pouco deste calor até esse hemisfério gelado :)
Obrigado, e espero que te tenhas divertido muito!
Beijos.

Peter disse...

Oi Sophia!
Já mandei por correio... deve chegar lá para a primavera, ok :)
Esta música dá-nos vida mesmo!
Beijos ;)

Blog Directory - Blogged