Difícil não é sentir a falta de quem nos faz falta.
É pensar no tempo que falta, no tempo que não volta e sufoca, e nas voltas da vida que o tempo nos dá. Fica a esperança de que o tempo aqui me sorria e me traga a vida de volta.
E tem sorrido...


27.6.07

Dia 17 - O Tempo

Céu: Pouco Nublado ou Limpo
Nuvens: Dispersas a uma altura de 823 m
Visibilidade: Superior a 10 km
Temperatura Máx: 26°C
Temperatura Min: 18°C
Velocidade do vento: 8 Km SSW
Nascer do Sol (WAT): 06:21
Pôr-do-Sol (WAT): 17:58
Humidade: 69%

Mas sobretudo queria contar-vos sobre o outro 'tempo'. O meu. O tempo que tem sido pouco e que infelizmente (ou não) me dá pouco tempo para ir actualizando este meu diário.
Há ainda o vosso tempo. O que me dedicam e eu muito agradeço, pela amizade e coragem que me devolvem aí desse lado.
Continuarei.

1 comentário:

Anónimo disse...

O tempo dedicado a um amigo é sempre pouco. Um abraço amigo Nor

Blog Directory - Blogged