Difícil não é sentir a falta de quem nos faz falta.
É pensar no tempo que falta, no tempo que não volta e sufoca, e nas voltas da vida que o tempo nos dá. Fica a esperança de que o tempo aqui me sorria e me traga a vida de volta.
E tem sorrido...


14.6.07

Dia 4 - A Rotina

O dia amanheceu cinzento, tal como o meu humor. Uma certa sensação de mau estar aqui. De já ter visto tudo, e sem ter visto quase nada.

Tornou-se um dia igual ao de ontem, igual ao de antes de ontem... igual a muitos que ainda não passei, mas que hoje me deprimiu só por pensar que poderão ser todos assim.

Passei-o a custo, sem vontade de trabalhar (sem meios também, diga-se...) e a verdade é que também não tenho tido muito que fazer.

Conheci sim pessoas novas. Uma simpatia, como tem sido desde que cheguei. Portugueses e angolanos. Ajudam-me a passar os tempos mortos e a verdade é que não me tenho sentido só, como era esse o meu maior medo.

Contudo, chega o fim do dia e sinto-me um pouco farto e cansado. A companhia não chega para quebrar esta rotina.

Deito-me exausto e pensativo. Um pouco sem fé. Sei que é só agora... Pois só poderá melhorar. Em breve terei companhia, o resto da minha equipa estará comigo. Hoje soube que está para breve...

Sem comentários:

Blog Directory - Blogged