Difícil não é sentir a falta de quem nos faz falta.
É pensar no tempo que falta, no tempo que não volta e sufoca, e nas voltas da vida que o tempo nos dá. Fica a esperança de que o tempo aqui me sorria e me traga a vida de volta.
E tem sorrido...


13.10.07

Parabéns

Desculpa por hoje não estar contigo.
Desculpa abandonar-te assim neste dia e em todos os dias especiais. Todos estes dias.
Desculpa a solidão e as noites que choras por mim, olhando para a minha ausência ao teu lado.
Desculpa as palavras que digo e as outras que nem sempre digo e que esperas ouvir.
Desculpa o parar do relógio da nossa vida e dos nossos planos em comum.
Desculpa estas minhas desculpas, e a tristeza dos dias tristes que passas sem mim.
Meu amor... desculpa. Muitos parabéns.

12.10.07

Há Que Tempos...

Não tenho tido tempo nenhum, como vêem...

Acho que nunca estive tanto tempo assim, sem tempo. Passou uma semana inteirinha, a bom correr. E uns dias ainda além disso, a bom andar.
Mas no fundo, tudo tem corrido bem. Até mesmo a ausência de tempo. Continuo no Hotel Presidente, e já me vou habituando à nova casa... Ou melhor: casinha. O meu quarto é muito pequeno, apesar de simpático. Os elevadores, esses, são para rir mesmo. Ao princípio desesperava, mas agora já me rio. Demora-se mais que uma eternidade entre o meu 17º andar e o hall de entrada, em pequenos cubículos enlatados que parecem mesmo latas de conserva - só que ainda mais pequenos. As portas de acesso ao elevador são autênticas assassinas em série. Basta descuidarmo-nos um pouco e ficamos esmagados entre elas. É lindo! Apesar disso, o que é certo é que se come bem melhor que no outro hotel, e o restaurante e bar são ambientes muito agradáveis e... hum... românticos até.
Tenho agora um "carrinho" para fazer as viagens entre o 'novo' hotel e a empresa, o que se torna em mais umas grandes aventuras em cada dia que passa. Estou um perfeito candongueiro! Estou é já com receio de como vai ser em Portugal...
Por falar nisso... falta apenas uma semana! O tempo tem voado, é verdade... e sei que o que falta passará ainda mais rápido por mim. Tenho a certeza.
Vou-vos dizer... Apesar de tudo o que tem acontecido, hoje vos digo que estou a começar a adorar isto... Sim, é perigoso. E agora costumo dizer: - O que custa são os primeiros 4 meses, depois aprendemos a gostar. Ora, os 4 meses já passaram... e exactamente ontem.
Mas sou suspeito também... porque hoje é sexta e estou com uma vontade 'daquelas' de sair destas quatro paredes para onde quer que seja, e aproveitar da melhor forma o último fim de semana que me resta.
Por isso esperem um pouco, que eu já volto.

11.10.07

A Factura


Já vos falei do difícil que é conseguir aqui uma factura nos restaurantes...
Pois bem, esta foi a mais fácil. E original, sem dúvida. Foi na Barra do Dande, na Dona Alice. Reparem no "Obrigado e Volte Sempre", em letras bem redondinhas. Um mimo!
Será que dá para o IRS? Hum...

Blog Directory - Blogged