Difícil não é sentir a falta de quem nos faz falta.
É pensar no tempo que falta, no tempo que não volta e sufoca, e nas voltas da vida que o tempo nos dá. Fica a esperança de que o tempo aqui me sorria e me traga a vida de volta.
E tem sorrido...


29.9.07

O Segundo Casamento

Hoje mesmo foi o dia do meu segundo casamento.
Ok... não me interpretem mal: hoje foi o dia do segundo casamento ao qual não pude ir, por aqui estar em Luanda. Mais um grande amigo que não pude neste dia ver nem desejar com um abraço sentido toda a felicidade do mundo. Como sempre. Mais um dia de partilha que não pude ter nem partilhar, com todos os outros amigos que fazem parte do meu mundo. Todos... Só eu não estive presente.
E como custa estar ausente! Nestes dias sinto mesmo a vida passar ao meu lado e o tempo passando também, perdido e desperdiçado. Sinto a falta da alegria e da amizade construída em tantos anos e tão bons momentos... Por momentos hoje senti-me arrependido.
Mas enfim... todo este meu dia passei-o lá. Com eles. Vivendo imaginando a sala e a gente, os noivos, as mesas repletas, a música, os amigos de sempre, o passar das horas e as nossas conversas que de tão vezes contadas já se tornaram histórias. Vivi um pouco destes momentos divinos, inesquecíveis e que para sempre serão contados, tornando-se novas histórias, de uma grande família.
Não estive lá... Mas tentei! E fi-lo com o pensamento e muita imaginação. Não resultou muito, pois passei o dia triste e a minha alma não mente - nada substitui o estar realmente presente. Mas para ti, meu irmão, aqui deixo um grande abraço. Neste dia tive-te sempre, bem pertinho do coração.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nepo

Estiveste no nosso coração... SEMPRE.

Ana Luisa & Helder

Blog Directory - Blogged